domingo, 8 de junho de 2014

2º ACANUC - Páscoa 2014

Nos passados dias 11, 12 e 13 de Abril, no Santuário de Nª Sra.ª da Aparecida, em Sanjurge, decorreu mais um Acampamento de Núcleo, do Núcleo de Chaves da FNA.

Começámos esta actividade, em vigília e oração, participando na Via Sacra na Igreja Matriz, juntamente com o Agrupamento 198 do CNE.

Por volta das 22h, lá partimos para esta actividade, cheios de energia, para enfrentar uma caminhada de cerca de 7 km, juntamente com o contigente do 198, até ao local de acampamento, onde nos esperava a montagem de campo, o chá e o folar e o merecido descanso.

O sábado, dia 12, foi preenchido com as actividades de reflexão e preparação para o momento das nossas promessas (que rapidamente se aproximam) bem como uma bem humorada caminhada, nos caminhos da arte rupestre da zona.





Encerrámos as actividades de sábado com o tradicional 'Fogo de Conselho' que nos encheu a alma de boa disposição e grande convívio com todo o Agrupamento do CNE198.




O domingo, dia de Ramos, trouxe-nos o dia mais marcante da nossa actividade.

Ansiosos pela chegada dos elementos que não puderam participar em pleno na actividade, a preparação do almoço e a sua degustação foi um momento a recordar futuramente como um são convívio entre os elementos do Núcleo e respectivos familiares e os especiais amigos do Núcleo de Chaves, como são os elementos do CNE198.





 A presença do nosso Assistente, o Rev. Pde. Helder, e do sempre amigo Anselmo Anjos foi, de facto, um culminar de uma actividade recheada de grandes momentos de oração, reflexão e trabalho.

Deixamos o nosso agradecimento ao CNE198, na pessoa do Chefe de Agrupamento, o Chefe Francisco Carvalho, por nos acolher sempre tão bem e com tanta amizade.
Ah! E obrigada por nos deixarem partilhar as fotografias que eles tiraram!

Já estamos à espera da próxima actividade.

SOMOS Núcleo! SOMOS UM!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário